07 maio 2018

Enjoy - Tag Book Card!!!

Bom dia!!!!

Espero que tenham tido um fim-de-semana criativo, eu pelo menos tive.
Hoje volto novamente com mais um projeto da maravilhosa e talentosa Karen Burniston. Este cortante é um dos meus favoritos e a sua versatilidade surpreende-me todos os dias.

Eu hoje trago um projeto que fiz neste fim-de-semana usando o fabuloso "TAG BOOK POP-UP DIE SET" e usei uma linha de papel lindíssima que se chama: Mintay Scrapbooking Paper Pad - Lovely Day. Esta gama de papel decorativo é bastante bonito e as suas cores são sempre suaves permitindo dar asas à nossa criatividade.

Agora o meu projeto para esta semana:





Desejo-vos uma ótima e criativa semana,
Com carinho
Irene Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...